ZOMBIEWALK

Bem como alguns ja devem ter percebido, eu tenho uma leve afixação pelos ja mortos, pelos não-vivos, os nonliving, os undead, os living deads, os mortos vivos ou então os ZUMBIS! Calma não é nada conseqüente da minha infância ou trauma sexual (freud mode [OFF]). É um gosto exótico pela história/trama/filmes/humor/terror que todo esse tópico pode trazer. Vocês ja devem ter percebido assim como eu que uma shotgun não serve pra mais nada a não ser atirar em zumbis,(né? =P) e por tantos outros motivos que os leitores assíduos irão descobrir com o tempo aqui no blog.



Bom, a um tempo atrás eu descobri a maior e mais fascinante evento ja criado pelo homem desde... sei la, as olimpíadas.(seuASHEHAUSE) O chamado ZOMBIEWALK. Bom, ele começou apenas no ano passado aqui em Porto Alegre e participaram aproximadamente 400 pessoas. Claro que nas grandes metrópoles mundiais ele ja era mais conhecido. Agora, o que é o ZOMBIEWALK? É um evento onde todos vestem suas fantasias de zumbis e saem andando pela cidade em um trajeto pré-determinado. Agora, imaginem +-400 zumbis andando pela sua cidade!(²) E o objetivo disso tudo é:... ta na real acho que não tem nenhum objetivo além da diversão e de alguns sustos dos menos entendidos no assunto.



Então, irá ocorrer outro ZOMBIEWALK aqui em Porto Alegre no dia 15/12(Mais informações clicando na figura acima) e é claro que o WHATAHELL irá fazer a cobertura do eventoem primeira mão, vestidos de zumbi e reportando tudo exclusivamente para o site.Mas claro que eu não os deixaria na mão com suas fantasias também!



Aprenda a fazer cortes inumanos aqui ou na imagem.

2 Profanadores:

Wolfguy disse...

Aé! Depois de brincar, só tire a maquiagem com água quente e muita paciência, eu não esperei e minha mão está depilada >.<

yasminecopp disse...

acho que tu deveria ter continuado o texto na mesma linha que começou.
puta texto que começou bem elaborado!