Utilidade - BooMP3

1 Profanadores

Heis que depois de milênios eu volto a postar \o/

Pra não dizer que só temos bobagem por aqui, vamos a algo útil:



Que tal um site para hostiar e publicar músicas?

Pois é isso que o BooMP3 faz, bem ao estilo youtube =P

Pra usar é simples:
- Seleciona o arquivo desejado e manda fazer upload o/

Como ele pede um email para permitir o uso do serviço (e como você não quer fornecer o seu para evitar spam), use o GuerrilaMail, que é um confortável gerador de email descartável xD

O resultado é um player assim:
boomp3.com

Muito prático non? =D (e sem graça... preciso achar algo legal, logo xDD)


Obrigado a todos que ainda nos visitam e um abraço pro amigo Tinuviel que caiu aqui por minha culpa xD

Marcha Imperial com leitor de disquetes!

0 Profanadores

Com a boca na butija!!

0 Profanadores




Detalhe pro gato messias... o.O

Esse vídeo ééé VÉI !!! mas vale o remember.

0 Profanadores

Uma homenagem ao nosso colega Batata lá do Curso...

3 Profanadores

Ao nosso colega Eduardo, mais conhecido como Batata.

Imagens

0 Profanadores




Seu Signo - Sem sensura

1 Profanadores

Algo que todo mundo já fez: ler sobre como sua personalidade é (ou deveria ser) de acordo com seu sígno do zodíaco. Ok, aí vc vai lá, lê um monte de coisas fofinhas puxando seu saco, exaltando suas qualidades e aquela melação toda... Pro inferno!

A verdade está aqui! Como nenhum astrólogo jamais teve coragem de falar >=]

A Verdade Sobre seu Sígno:

Áries (23 de mar a 23 abr)

Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso...
Bom...Isso é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra
"ferver", mas desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada.
Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo
todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juízes,
sogras e lutadores de jiu-jitsu.


Touro (23 abr a 22 mai)
Você tem uma determinação e trabalha como um condenado.
A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e
cabeça-dura: estão certas. Sua persistência faz de você um puta de
um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado.
Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédias e
decoradores.


Gêmeos (23 mai a 22 jun)Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem
duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um
manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem
e adora distribuir chifres por aí.
Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo,
na novela das oito e pulando cerca.


Câncer ( 23 jun a 22 jul)Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das
outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio
e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do
homem de câncer uma tremenda de uma bichona.
Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores
de romances.


Leão (23 jul a 22 ago)Você se considera um líder natural. Os outros acham você um
idiota completo. Você é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente,
como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar
com críticas na base da porrada. Os leoninos são excelentes guardas
de trânsito, ditadores e emergentes.


Virgem (23 de ago a 22 set)Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem.
Sua atitude detalhista e organizada é enjoante para seus amigos e
colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente
dorme enquanto está transando. Virginianos dão bons cobradores de
ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.


Libra ( 23 set a 22 out)
Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com
muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for
homem, provalvemente é gay. Você sente necessidade de proteger
os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em
troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e
gerenciando casas noturnas.


Escorpião (23 out a 22 nov)
Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo,
rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico,
fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho
da p..., só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva
jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz
de futebol.


Sagitário (23 de nov a 22 dez)
Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte
tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é
imprudente,exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil,
sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria
dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas
e bicheiros.


Capricórnio (23 dez a 22 jan)Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de
inox. Sua fidelidade e paciências não encobrem seu lado
materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está
entrando.... Os capricornianos são um sucesso como bancários,
banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.


Aquário (23 jan a 22 fev)Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você
mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e
teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion.
Se você é homem... cuidado!
Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes,
ambos ao mesmo tempo.


Peixes (23 fev a 22 mar)Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar
muito. Se você é homem, as suas chances de ser gay são muito
grandes.... Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além
de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas
dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs.


Fonte.


PS: Como prometido, dedico este post aos meus companheiros e amigos da guilda Honored Souls, no Wow-Brasil =D

Ladrão rouba supermercado usando hipnose. o.O

0 Profanadores

Na cidade italiana de Jesi, um assaltante teria usado de poderes hipnóticos
para assaltar um supermercado. Com uma simples conversa caixa/cliente ele
distraia a vítima, e limpava a caixa registradora em segundos.
Os funcionários da loja só se deram conta do prejuízo quando foram fazer o
fechamento do dia, e notaram a falta da quantia de 800 euros. A funcionária
hipnotizada logo desconfiou do senhor barbudo que a abordara estranhamente
em certo momento de seu dia útil, embora não lembrasse quase nada do momento
da ação. Felizmente o circuito interno de câmeras de segurança registraram o
momento exato da sessão involuntária de hipnose. Porém, apesar de ter rendido
closes nítidos do rosto do saqueador, as imagens ainda não levaram a polícia local à
prisão do mesmo.


Aprenda a fazer hipnose com seus amigos agora:

Finalmente!

0 Profanadores




Pra quem sabe brincar

0 Profanadores

Tem um colega de trabalho merecendo uma "leve" brincadeirinha?

O Whatahell tem sugestões >=] (link na imagem)