NGame!!

Eu realmente gosto de jogos de plataforma, sem muita frescura (até porque meu PC não aguenta), e que garanta horas diversão e "matação de tédio".
Então, baseado no meu gosto (;D), eu apresento a vocês o N (ou NGame)!!1!111!!



Tá, o jogo é simples, mas desafiador. Ele é dividido em episódios. Cada episódio tem um certo número de fases (cujo qual eu não faço idéia de qual seja). Amoral é abrir e entrar na porta, para passar de nível. Simples, não? nem tanto. No topo do jogo, você encontra uma barrinha, que seria o tempo de vida do "indivíduo" se ela acabar, você dança. Colete os quadradinhos amarelos para ganhar algum tempo extra, não pise nas minas (aqueles * vermelhos), não seja fuzilado, muito menos desintegrado pelos lasers ou atingido pelos robôs (que são um pé no saco). Também não caia de alturas muito elevadas. Ah, você também pode pular pelas paredes e deslizar por elas, o que é muito útil ;)

 


Clique aqui para jogar!

have fun ;,,;

0 Profanadores: