Perguntas Frequentes e Afins:

-Por que raios todos os links são redirecionados com o "Usercash"?
*Esta é uma maneira de todos contribuirem com o desenvolvimento do site, sem fazer nenhum esforço. Funciona assim: a cada 3999 clicks, ganhamos U$ 1.00. Esse dinheiro vai para o nosso paypal, e será usado exclusivamente para melhorias no site (hospedagem e futuros projetos). Se interessou? se cadastre aqui como nossa referência.

-Um post de vocês me ofende.
*Mande-nos um email explicando. Tiraremos o mais rápido possível.

-Um post de vocês me cita (minha fonte/meu trabalho) sem devidos créditos.
*Mande-nos um email e colocaremos os devidos créditos, ou retiraremos o post, se for o caso.

-Vocês são legais, posso adicionar vocês no msn? E contribuir com o blog?
*Claro, acesse os nossos perfis e entre em contato!

-Tenho um site parecido com o de vocês, vamos fazer parceria?
*Entre em contato por msn, ou mande-nos um email

Um Abraço!
'magal

0 Profanadores: